Semanário Desportivo do Centro:   AJUDE-NOS A CRESCER! ASSINE O JORNAL E RECEBA-O COMODAMENTE EM SUA CASA, AINDA MAIS BARATO QUE NOS PONTOS DE VENDA!!!       Comente os nossos artigos              Envie-nos notícias, fotos, comentários... para semanariodesportivo@gmail.com   

sábado, 17 de novembro de 2007

Judocas de Coimbra combatem para o pódio

Campeonato Nacional de Judo / Seniores Individual

O Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, recebe amanhã (domingo) o Campeonato Nacional de Seniores Individual, no qual vários judocas em representação de três clubes inscritos na Associação Distrital de Judo de Coimbra procurarão lutar pelo melhor resultado, perspectivando-se, nalguns casos, a possibilidade da obtenção de medalhas, assim como o surgimento de algumas surpresas.
Académica, Beira Mar e Judo Clube de Coimbra (JCC) serão os emblemas representados nos tapetes do Pavilhão do Casal Vistoso. António Costa, do Beira Mar, é candidato a um lugar no pódio, a exemplo de Filipe Reis, do JCC, e de Alexandre Vieira, da Académica. No sector feminino, as gémeas Ana Filipa e Ana Patrícia Vicente, em representação da Académica, estão entre as favoritas ao título nacional.Apesar de não ser dado como candidato a medalhas, Jorge Fernandes, atleta do JCC, merece ser destacado em virtude de, no primeiro ano de júnior, surgir já no 5.º lugar do ranking nacional. O JCC, que se encontra de luto pelo falecimento de José Garrido, vice-presidente do clube, falecido no início desta semana, proporá à Federação Portuguesa de Judo a realização de um minuto de silêncio em memória do antigo dirigente.

Sem comentários: