Semanário Desportivo do Centro:   AJUDE-NOS A CRESCER! ASSINE O JORNAL E RECEBA-O COMODAMENTE EM SUA CASA, AINDA MAIS BARATO QUE NOS PONTOS DE VENDA!!!       Comente os nossos artigos              Envie-nos notícias, fotos, comentários... para semanariodesportivo@gmail.com   

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

JUDO - Campeonato Nacional de Seniores Individual

Judocas de Coimbra conquistam quatro medalhas
Quatro judocas dos três clubes inscritos na Associação Distrital de Judo de Coimbra (ADJC) - Académica, Beira-Mar e Judo Clube de Coimbra (JCC) -, que participaram no Campeonato Nacional de Seniores Individual, conquistaram medalhas. Disputada no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, a prova proporcionou uma excelente jornada de promoção da modalidade.
António Costa, em representação do Beira-Mar, alcançou a final em +100 quilogramas, mas acabou por não ultrapassar o adversário, razão pela qual teve de contentar-se com o 2.º lugar e o título de vice-campeão nacional. Joana Cesário, do JCC, exibiu-se em bom nível e acabou mesmo por subir ao 2.º posto do pódio na categoria de -57 quilogramas, arrecadando o título de vice-campeã.
Ainda em -57 quilogramas, Ana Patrícia Vicente, judoca da Académica, terminou a competição na 3.ª posição. A irmã gémea, igualmente em representação da Académica, também subiu ao pódio. Na categoria de -63 quilogramas, Ana Filipa Vicente alcançou o 3.º posto. Apesar de não terem sido suficientes para regressar a casa com medalhas, os restantes judocas da ADJC realizaram combates bastante positivos.

Sem comentários: