Semanário Desportivo do Centro:   AJUDE-NOS A CRESCER! ASSINE O JORNAL E RECEBA-O COMODAMENTE EM SUA CASA, AINDA MAIS BARATO QUE NOS PONTOS DE VENDA!!!       Comente os nossos artigos              Envie-nos notícias, fotos, comentários... para semanariodesportivo@gmail.com   

domingo, 28 de setembro de 2008

Gatões rende-se ao BTT

Domingo (21 de Setembro) foi dia de bicicletas, trilhos, todo-o-terreno e muita diversão em Gatões, Montemor-o-Velho. Foi o Raid BTT Gatões.

Na terceira edição, esta prova, organizada pelo Núcleo de BTT do Gatões Futebol Clube, voltou a confirmar que as belas paisagens dos campos do Mondego também dão óptimos trilhos de BTT onde não faltaram os estradões, os single-tracks, as íngremes subidas e as descidas rápidas.
Os 500 BTTistas que participaram no “Raid BTT de Gatões, A Colheita do Arroz” puderam escolher entre uma prova de dificuldade média de 40km e uma prova de dificuldade média/alta de 80km.

Amândio Ricardo Figueiredo Jesus, da Janotas&Simões, foi o primeiro a terminar a dura prova dos 80km, 3 horas, 35 minutos e 27 segundos depois das 9h30 – hora da partida. Carla Patrícia Carvalho Cabral (Liderbike Coimbra) foi a primeira, e única, mulher a conseguir ultrapassar a meta, depois de 4 horas, 22 minutos e 3 segundos de prova.
Nos 40 km, a vitória foi para Rui Costa, da Ribapedal. O BTTista demorou 1 hora, 58 minutos e 22 minutos a cortar a meta. Já nas senhoras, Joana Rita Seco (Rodas de S. Mamede) passou a meta às 2 horas, 57 minutos e 27 segundos.

Sem comentários: