Semanário Desportivo do Centro:   AJUDE-NOS A CRESCER! ASSINE O JORNAL E RECEBA-O COMODAMENTE EM SUA CASA, AINDA MAIS BARATO QUE NOS PONTOS DE VENDA!!!       Comente os nossos artigos              Envie-nos notícias, fotos, comentários... para semanariodesportivo@gmail.com   

quarta-feira, 5 de março de 2008

Joaquim Rodrigues Jr. no Campeonato do Mundo de Motocross


Depois de cinco anos a correr nos Estados Unidos, Joaquim Rodrigues Jr. vai voltar a competir no Campeonato do Mundo de Motocross. O piloto de Barcelos alinhará na classe MX2 aos comandos de uma KTM da equipa alemã Sarholz com o objectivo de lutar pelos lugares da frente.
Joaquim Rodrigues Jr. aproveitou a abertura do Campeonato Nacional de Motocross em Águeda para voltar a correr frente ao público português e revelar os seus planos para 2008. “JRod” vai voltar ao Campeonato do Mundo da especialidade, onde competiu em 2001 e 2002, antes de rumar aos Estados Unidos.
O piloto defende também as cores de Águeda Capital do Motocross: «Estou muito contente por iniciar o ano em Águeda, podendo participar na primeira prova do Nacional. Tenho excelentes recordações desta pista e em Abril o Mundial terá aqui a terceira prova, onde espero conseguir um bom resultado. Estou também empenhado em promover Águeda Capital do Motocross, é um grande projecto do Ginásio Clube de Águeda que certamente contribuirá muito para a evolução e notoriedade da modalidade em Portugal».

O Campeonato do Mundo de Motocross começa a 5 e 6 de Abril na Holanda.

Sem comentários: