Semanário Desportivo do Centro:   AJUDE-NOS A CRESCER! ASSINE O JORNAL E RECEBA-O COMODAMENTE EM SUA CASA, AINDA MAIS BARATO QUE NOS PONTOS DE VENDA!!!       Comente os nossos artigos              Envie-nos notícias, fotos, comentários... para semanariodesportivo@gmail.com   

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pausa...

Ao fim de 37 edições, o Semanário Desportivo atingiu um patamar que muitos duvidavam à partida fosse possível alcançar. A pulso, construímos o nosso espaço e alargámos o espaço de muitas modalidades amadoras da Região. Demos mais visibilidade ao desporto. Fizemos com que outros se dedicassem mais a esta área, o que nos deixa satisfeitos. Sentimos por isso, que temos um projecto válido e que preenche uma lacuna. É pena que muitos não o vejam assim. Mesmo quando promovemos o nome dos seus municípios; mesmo quando damos visibilidade às equipas que apoiam, logo, ás suas empresas.
A evolução do nosso trabalho tem vindo também a ser notória, e o nível de qualidade do jornal exige hoje muito mais do que aquilo que colocámos à disposição no arranque. Por isso, é tempo de redefinir estratégias. De avaliar o caminho percorrido, e de traçar o rumo a seguir. Agora já com a vantagem de saber com quem podemos, ou não, contar.
Posto isto, decidimos fazer uma pausa na nossa caminhada. Um intervalo que servirá para pensar o futuro do Semanário Desportivo do Centro. Temos um espaço que é nosso por direito próprio; conquistámo-lo e não vamos perdê-lo. Em prol do Desporto.
Até breve.

9 comentários:

JN disse...

Não desistam. O vosso jornal foi uma lufada de ar na reportagem desportiva da região.
Continuem e que a pausa seja breve.

Anónimo disse...

Lamento profundamente que o único jornal desportivo que me habituei a ler, tenha sido obrigado a fazer uma pausa.
Dadas as funções que exerco na Direcção do Olivais Futebol Clube (OFC), sempre vi no Semanário um espaço onde a vida do meu clube podia ser acompanhada semanalmente.
Espero que tenho sido mesmo uma pausa, por o SEMANÁRIO DESPORTIVO DO CENTRO faz falta ao desporto, principalmente o amador.
Um abraço a todos, com um...ATÉ BREVE
José Soares (*)
(*) - Director da Comunicação do OFC

Anónimo disse...

E agora kem falará do união de coimbra.....

Anónimo disse...

Podemos ajudar em alguma coisa??? Gostaria de participar.

carlao17 disse...

Espero que regressem em breve, foram algo essencial no panorama moribundo do desporto da regiao..Força

Anónimo disse...

Lamento esta pausa.Espero que seja breve. Este Jornal já estava a ser uma referencia na região. Possivelmente a política de distribuição ainda não estava bem definida.
Voltem depressa

Anónimo disse...

Antes de mais, DESEJO PARABENIZAR O SDC por aquilo com que "mexeu" no nosso Distrito, e se n�o fora s� isso "obrigou" os outros a melhorar. S� por isso VALE A PENA CONTINUAR.
No entanto n�o podemos dizer que � s� isso pois o SDC PASSOU A DAR AS NOT�CIAS QUE os "amadores" GOSTAM (OS) DE LER. Este projecto N�O PODE, NEM VAI ACABAR. � preciso CORAGEM e a MALTA do SDC vai responder afirmativamente.
Cumprimentos a todo o pessoal do SDC, com votos de AT� J�, estou ciente ainda mais fortes, mais capazes e mais competentes depois desta breve pausa.
Aires Leit�o, presidente da ADC Ad�mia

Anónimo disse...

Julgo que o formato do jornal era optimo, simples e eficaz, trazia o essencial do nosso futebol distrital...
Por mim podiam continuar como estavam...

nauticomiranda disse...

É pena que o único meio da região que de facto ligava ao desporto amador, tenha que fazer uma pausa, que esperamos seja breve, mas a realidade da nossa região é esta.
esperamos que regressem em força o desporto e o nosso clube precisa de vós.