Manuel Machado nega acordo com Marítimo
O treinador da Académica, Manuel Machado, negou hoje ter qualquer compromisso com o Marítimo e reiterou que é o técnico da Académica para a temporada 2007/2008 da Liga de futebol.
"Sou treinador da Académica, ponto final. Já hoje me ligaram a propósito desta notícia, mas é completamente infundado o seu teor", afirmou o técnico à Agência Lusa.
Na edição de hoje de O Diário de Notícias da Madeira, Manuel Machado é apontado como o novo treinador do Marítimo, revelando este jornal que faltavam apenas "pequenos pormenores", como a saída do actual técnico, o espanhol Alberto Pazos.
O diário insular acrescentou ainda que o treinador dos "estudantes" foi sondado pela direcção da SAD madeirense e que o projecto era de tal forma ambicioso que o treinador da "Briosa" mudaria de ares antes de começar a temporada 2007/2008. Manuel Machado já foi treinador do clube rival do Marítimo, o Nacional da Madeira.
Manuel Machado tomou a decisão de ficar mais um ano em Coimbra logo após o jogo com o Sporting (derrota por 2-0), tendo a Académica garantido nesse embate, apesar do desaire, a manutenção na Liga portuguesa.
Em Março, já o site oficial dos "estudantes" anunciava o acordo com o treinador Manuel Machado para a temporada 2007/2008.
LUSA
Sem comentários:
Enviar um comentário